FAQ - Dúvidas Respondidas - Codemarket¶
Leia atentamente os nossos Termos & Condições, se concordar, compre conosco e melhore a sua loja.
Segurança¶
Usamos Certificado SSL, que protege seus dados com criptografia, deixando as URLS com HTTPS e exibindo o cadeado de segurança ao lado da URL, hospedamos nosso site em uma das mais confiáveis empresas de hospedagem, fazemos cópias de segurança dos dados, testes em nosso sistema e lidamos com as melhores formas de segurança, para termos um site confiável e seguro. Em hipótese alguma, pedimos sua senha por E-mail.
Todos os seus dados estão seguros em nosso Banco de Dados e sua senha é criptografada, sendo que apenas você tem acesso a mesma.
E meus dados como Cartão de Crédito?
Eles não ficam armazenados em nosso servidor. Quem lida com esses dados é o intermediador de Pagamento Pagar.me, que tem um servidor seguro e criptografado, são especialistas em pagamentos online, logo pode ficar tranquilo que seus dados estão seguros.
Meus dados podem ser transmitidos para outros sites ou usuários?
Não, seus dados são usados apenas para podermos efetuar o Pedido e só você tem acesso a eles em seu painel, logo nenhum outro usuário pode ver seus dados, apenas seu nome, nome da loja ou endereço da loja, caso comente algum produto e não transmitimos dados dos nossos clientes em hipótese alguma.
Mais detalhes em Política de Privacidade.
Licença por Domínio/Loja¶
- Licença para 1 domínio/loja com endereço único
Obs: A licença é válida para uso na sua(s) loja(s) ou de seu cliente, proibida qualquer forma de compartilhamento do módulo/app para terceiros, perdendo o direito de usar a modificação e qualquer compra ou serviço nesse site. Não pode ser vendida de forma alguma para outra pessoa, mas sim usada em um serviço ao criar uma loja sua ou para seu cliente final e respeitando o devido uso da sua licença. Revender perde qualquer direito ao uso dos módulos, suporte, temas e serviços, tanto para quem está revendendo e para quem está comprando.
Todas são válidas para os seguintes usos:
Uso próprio ou para o cliente em um produto final
Não pode ser compartilhada ou vendida, a não ser em conjunto com o Produto final para seu cliente e respeitando a licença de domínio
Ex: Comprou a licença para 1 domínio/loja única, usou em um domínio (loja) para o cliente, logo a licença já foi usada nesse endereço, não podendo mais ser usada
Pode ser feita mudanças na modificação e editar o código, mas tendo que usar de acordo com a licença de uso
O módulo/app/tema é meu?
Não, ao comprar a licença por domínio/loja (endereço único), tem apenas o direito de usar o Produto comprado, por isso o mesmo tem um valor abaixo do custo de desenvolvimento e o único direito total sobre o Produto pertence a Codemarket e ao seu criador Felipo Antonoff. O seu direito é apenas o de uso de acordo com a licença de domínio comprada, respeitando todas as regras informadas nessa página.
Além de receber suporte e atualizações gratuitas conforme os prazos que serão informados abaixo.
Preciso cadastrar minha Loja?
Sim, pode informar depois que comprar, em Minha Conta -> Lojas, a licença de uso tem que ser vinculada a uma Loja válida e online, já com Painel Codemarket instalado e validado.
Exemplo de endereço de uma loja: seusite.com.br ou seusite.com.br/loja se ele tiver na subpasta loja, sendo trocado seusite.com.br pelo seu endereço.
Como devo informar a Loja?
Depois de definido a loja que vai usar o Produto e seu endereço, basta selecionar na página Minha Conta -> Licenças -> Gerar Licença a Loja desejada.
Posso mudar o endereço da Loja?
Não, depois de informado um endereço, ele não pode ser mais modificado e o suporte será feito apenas para o endereço registrado e dentro do prazo de suporte. Só será alterado por nossa equipe em caso de erros, como uma letra errada, ou caso a loja tenha mudado de endereço, basta neste caso entrar em contato com nosso equipe por e-mail.
Nota Fiscal¶
Emitimos Nota Fiscal de Serviço para qualquer Produto/App ou Serviço contratado em nosso site ou outro Canal Oficial.
Resumnindo, ao realizar um Pagamento para a Codemarket, fazemos a emissão de Nota Fiscal de Serviço, por isso é importante informar de forma correta o CNPJ da sua empresa ou o seu CPF e os demais dados para podermos emitir a nota fiscal.
A Nota Fiscal costuma ser gerada após 7 dias ou mais após aprovado o Pagamento, sendo uma boa parte emitida no final do mês.
Se desejar a Nota Fiscal com dados diferentes do Cadastrado em nosso site, recomendo então editar seus dados em Minha Conta -> Dados, pois usamos a nossa integração do https://www.codemarket.com.br/produto/integracao-bling-erp-premium-opencart para emissão de nota fiscal, que puxa automáticamente os dados conforme o Cadastro em nossa Loja.
Recomendamos que sempre compre de profissionasi que emitem Nota Fiscal, pois é uma garantia da relação comercial e também obrigação legal.
Atualizações¶
As atualizações são upgrades nos Produtos comprados, para acrescentar melhorias ou correções.
Prazos para Atualizações/Download e Suporte
Podem ser feitos vários Downloads dos Produtos comprados, respeitando a licença de domínio comprada.
Licença para 1 domínio, pode ser feita Atualizações, ou seja, Downloads dos Produtos e pedir suporte em caso de algum problema com o Produto no prazo de 3 meses a partir da data da compra.
Caso expirado o Prazo, basta ir em Minha Conta -> Licenças e clicar no ícone Renovar para renovar o prazo do Suporte e Atualizações/Downloads.
O produto pode continuar sendo usado normalmente, respeitando a licença por domínio, o prazo serve para receber atualizações, download e suporte.
Esse prazo serve para mantermos um bom suporte, manter atualizado os Produtos, melhorando a qualidade do mesmo.
Em Minhas Licenças pode ser visto o Prazo restante, Licença e Link para renovar o Prazo de Suporte e Atualizações.
Recomendamos que faça um Backup completo dos arquivos da Loja e Banco de dados, antes de fazer uma atualização e ser feito novamente a adaptação ao tema se necessário.
Formas de Pagamentos¶
Quais são as formas de pagamentos aceita?
Trabalhamos com o Intermediador Pagar.me, que aceita Pagamentos por Cartão de Crédito e Boleto.
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking.
A Pagar.me é segura?
Sim, os servidores deles usam criptografia e todos os seus dados estão seguros e criptografados. Não é transmitido para nós os dados do seu cartão, lidamos apenas com os seus dados pessoais, que também estão seguros em nosso servidor, pois usamos senha com criptografia, certificado digital e outros meios de segurança.
Qual o prazo para confirmar o Pagamento?
O Prazo depende da forma de pagamento.
Pagamento com Cartão de Crédito em geral é mais rápido, podendo levar alguns minutos ou horas e alguns casos raros 1-2 dias úteis.
Já os outros modos, podem levar o mesmo tempo da Transferência Bancária, dependendo da hora que é feita o pagamento, normalmente pagamentos feito antes das 16, tem a confirmação a noite ou no dia seguinte.
Devoluções¶
A devolução é ocorrida se a Pedido foi feito até no máximo 7 dias corridos, no caso de não funcionamento correto de um produto após o seu suporte contando com a cooperação do cliente ou no caso de pedidos cancelado por nossa equipe, devido ao descomprimento dos nossos termos e nossa política de cancelamento.
As devoluções podem levar até 10 dias úteis para serem feitas após a informação dos dados pedidos por nossa equipe, sendo necessário em alguns casos os dados bancários do comprador, em que sem esses dados para pedidos feito por Boleto ou Transferência Bancária, não vai ser possível realizarmos a devolução. Se for Cartão de Crédito, além do prazo para fazermos o pedido de devolução, tem o prazo para aparecer na Fatura, normalmente aparece na próxima fatura do Cartão.
Política de Cancelamento¶
Temos total liberdade em cancelar qualquer serviço ou pedido feito em nosso site ou de serviço orçado por e-mail ou outro canal por nossa equipe.
Somos totalmente contra injúrias, calúnias, falta de educação e difamações.
Nos mantemos no direito de cancelamento de qualquer pedido ou serviços realizados pelos motivos acimas, que vão contra os nossos termos ou casos de não ser possível a prestação do devido serviço, devido à detalhes externos ou falta de retorno do cliente com os dados pedidos.
Caso a compra tenha sido realizada, o estorno do valor será feito ao comprador no prazo 6-10 dias úteis após a informação dos dados pedidos por nossa equipe, sendo necessário em alguns casos os dados bancários do comprador, em que sem esses dados para pedidos feito por Boleto ou Transferência Bancária, não vai ser possível realizarmos a devolução.
Codemarket API¶
A Codemarket API é a API da Codemarket, que fica hospedagem em Clouds com alto uptime, segurança e qualidade.
Usamos atualmente Infra na AWS e Digital Ocean, no momento nossa API usa o serviço AWS Lambda, no qual oferece um SLA de uptime de 99,95% ou acima, pode ser visto mais sobre em AWS Lambda Service Level Agreement.
Temos como foco um uptime de 98% ou mais mensal e fizemos nossa API e tecnologia usada com está meta.
Estamos sempre monitorando também o uptime, melhorando as configurações dos nossos servidores e serviços, sendo muito raro termos algumas quedas e quando ocorre costumamos normalizar em questão de minutos ou poucas horas.
Produtos/serviços que usam a Codemarket API: * Melhor Envio - Recurso de Adicionar a Etiqueta no Carrinho do Melhor Envio, em Detalhes do Pedido * Codemarket
Dúvidas¶
O que é suporte?
O suporte serve para ajudar o cliente em caso de alguma dúvida ou problema com algum produto comprado. Por exemplo, um produto com mal funcionamento em sua loja, mesmo a mesma estando dentro da compatibilidade do Produto, ou seja, não inclui no suporte gratuito, Instalações ou Instalações e Adaptações e sim um suporte para corrigir um possível problema com o produto comprado, na maioria das vezes, é usado como orientação, pois muitos casos é um problema no servidor ou até mesmo instalação incorreta.
Como saber a Compatibilidade?
Você pode ver em Compatibilidade na descrição do Produto.
Que tipos de Opções pode ter uma Modificação?
- Modificação: Inclui a licença por domínio e a Modificação, com suporte em caso de problemas com a modificação.
- Instalação: Inclui a instalação da Modificação no seu site e configuração básica para teste. Não inclui adaptação em caso de incompatibilidade com o tema ou versão do Opencart. Feito uma vez apenas ou de acordo com a quantidade comprada. No caso de atualizações, precisa comprar novamente esse serviço, caso queira que seja feita a atualização pela nossa equipe.
- Instalação e Adaptação ao Tema: Inclui todo a opção 2 acima, mais a Adaptação ao tema se necessária. Por exemplo: A modificação é compatível com o tema Default, mas seu tema é outro, então seria instalado, configurado e se não funcionar para seu tema, seria feita a adaptação no xml para funcionar corretamente com o seu tema. Feito uma vez apenas ou de acordo com a quantidade comprada. No caso de atualizações, precisa comprar novamente esse serviço, caso queira que seja feita a atualização e adaptação pela nossa equipe.
Observação: Para usar o serviço de Instalação ou Instalação e Adaptação ao tema, precisa antes ter comprado a Licença do Produto, pois é nela que acompanha o módulo, direito de usar em uma loja, suporte e atualização/download por até 3 meses sem custo extra.
Por tanto, compre junto com a Licença a Instalação ou depois de ter comprado a Licença.
O que é domínio?
É o endereço em que seu site está registrado, por exemplo, o nosso é codemarket.com.br .
Por padrào a loja também recebe um domínio extra, que seria seudominio/teste ou seja, pode por uma loja de teste na pasta teste.
Quais são as formas de Pagamentos aceitas?
Pagamento por Cartão de Crédito. Normalmente aprovado em tempo real ou algumas horas.
Boleto com descontos. Pode levar na média de 1-3 dias úteis para ser confirmado o Pagamento.
Depois de confirmado o módulo é liberado para ser baixado em Minhas Licenças.
Quais são os descontos por Boleto?
Desconto de 5%
O que é o Painel Codemarket?
É o painel de configuração criado exclusivamente por nós da Codemarket para configuração da maioria dos nossos Produtos que usam o nosso Painel. Ele basicamente substitui o Painel de Configuração da plataforma usada, tendo mais recursos e uma usabilidade superior, facilitando também o desenvolvimento dos Produtos e atualizações.
O nosso Painel aparece na sua Loja ou em Minha Conta -> Licenças, podendo configurar também direto pelo nosso site, tornando ainda mais fácil a configuração dos Produtos que usam ele.
Em sua loja fica a nossa API do Painel Codemarket, que serve de comunicação entre o Painel Codemarket e sua Loja.
Quais são os Produtos que usam a configuração pelo Painel Codemarket?
Todos que tiverem em Compatibilidade Painel Codemarket, no geral todos, que dependam de Painel feito por nossa empresa.
O Painel Codemarket fica Online?
Sim, o painel fica em um servidor Cloud otimizado e com HTTPS com criptografia forte.
O funcionamento do Painel Codemarket é relativamente simples, basicamente é um Webhook que comunica com a Loja sempre que ocorre uma mudança na Configuração e salva a configuração da melhoria/produto na tabela setting da sua loja, mesma tabela usada pelo Opencart para as Configurações, com isso a loja não faz em nenhum momento consulta ao nosso Painel Codemarket, apenas recebe as Configurações e funciona normalmente mesmo se o Painel Codemarket ficar fora do ar.
A comunicação entre o Painel Codemarket e Loja é segura?
Sim, toda comunicação é feita com uso da Chave, que fica em Minha Conta -> Lojas, garantindo assim uma comunicação segura, pois sem está Chave não tem como se comunicar com a API do Painel Codemarket que fica na Loja.
Além disso nosso sistema usa HTTPS com criptografia forte para maior segurança na comunicação.
O que acontece se o Painel Codemarket ficar fora do ar?
No lado da loja e funcionamento dos Produtos nada acontece, pois a configuração é salva no Banco de Dados da Loja, quando o Produto vai usar a Configuração ele puxa diretamente da loja, garantindo assim maior redundância e sem latência, já que não tem comunicação externa feita.
Resumindo nada muda no lado da loja, continuando o funcionamento normal dos nossos Produtos, a única coisa que fica temporariamente sem o acesso ao Painel de Configuração do Produto até o mesmo ser voltado ao ar.
Devido salvarmos a configuração no banco de dados da Loja, garantimos uma resilência de 100%, diferente de outros serviços como Pagamentos, Entregas, ERP, E-mail, SMS e outros, que dependem 100% do serviço externo estar online, o nosso não depende, mantendo o mesmo funcionamento identico dos nossos Produtos em sua loja mesmo em casos raros de queda em nosso API do Painel Codemarket. Isso para os Produtos que não tenham comunicação externa, no caso a maioria e os que tem é informado no Produto, por exemplo formas de Pagamentos dependem também da API do Pagamento estar online para o funcionamento. Logo estamos informando sobre o Painel Codemarket.
Normalmente temos um uptime acima de 98% mensal e usamos apenas Clouds com SLA de 99.99% ou maior como a Digital Ocean ou AWS por exemplo.
Estamos sempre monitorando também o uptime, melhorando as configurações dos nossos servidores e serviços, sendo muito raro termos algumas quedas e quando ocorre costumamos normalizar em questão de minutos ou poucas horas.
Preciso instalar o Painel Codemarket?
Sim, é obrigatório o uso do nosso Painel Codemarket, para validar a Loja e poder gerar as Licenças de Uso, além de ser fundamental para os módulos/produtos que usam ele, ou seja, a maioria dos nossos Produtos, sendo mencionado na página do Produto essa informação em Compatibilidade, sendo usado para a Configuração.
Também obrigatório em caso de serviços feito sob demanda, em que dependa de um Painel de Configuraçào e geração de licença de uso.
Ele funciona em qualquer versão do Opencart?
Garantimos o funcionamento nas versões 1.5.4 até a mais recente 3.0.3.7, com o administrador default (padrão), não garantimos o funcionamento em administradores alterado por tema e não recomendamos o uso de temas nos administradores, devido à diversas incompatibilidades com os módulos. Por isso recomendamos sempre o uso do Administrador padrão do Opencart.
É retornado alguns dados da loja pela API do Painel Codemarket?
Sim, são retornados dados em que servem para o uso das Configurações dos Produtos, dados como: Estados, Regiões Geográficas, Moedas, Formas de Pagamentos, Formas de Entregas, Situação de Estoque, Status dos Pedidos, Classe de Taxas, Medidas e Pesos, Grupo de Usuários, Grupo de Clientes, Campos Extras, Páginas de informações e outros recursos necessários para serem usados em alguma Configuração, por exemplo em melhoria de Pagamento normalmente é usado a lista de Status dos Pedidos para ser relacionado, Região Geográfica, Campos Extras para ser relacionados e outros dados.
São dados não sensíveis, os mesmos usados para as Configurações das melhorias no Opencart e devido o código do Painel Codemarket adicionado em sua loja ser código fonte aberto, pode ser visto de forma transparente todo o código do mesmo.
Não é coletado dados sensíveis, apenas dados necessários para a Configuração das melhorias, serviços e produtos e usados apenas para as Configurações.
Além destados dados, também é coletado dados mais técnicos, como: Versão do Painel Codemarket instalado, versão do PHP, versão do Opencart, dados do Curl, Extensões do PHP e se o PDO está habilitado ou não na loja.
Sào dados importantes para melhorar nosso atendimento e verificar as compatibilidades da Loja.
Parte destes dados são exibidos em Minha Conta -> Lojas, sendo visto pelo próprio cliente ou nossa equipe.
O código fonte pode ser editado?
Sim, o cliente continua recebendo normal os arquivos do módulo ou tema, podendo editar os mesmos como preferir, lembrando que o código deles são abertos, ou seja, possível de edição e modificação. Evitem alterar o código das melhorias/produtos, pois pode perder o direito ao Suporte, de preferência as edições precisam ser feita pelo desenolvedor da melhoria/produto.
A validação tem código aberto?
Sim, todo os nossos códigos são abertos, para o cliente pode editar o módulo, tema ou verificar como é feita a validação.
Lembrando que é proibido editar o código do nosso Painel, mas pode ver o código do mesmo, ou seja, o código dele é aberto, já que somos a favor da transparência, por isso deixamos o código aberto para o cliente saber o que está sendo feito e não somos a favor da criptografia.
Posso mudar o dominio/endereço da loja?
Não, após adicionado um domínio/endereço da loja, não pode ser mais modificado e só vai ser feito o Suporte para os endereços registrados e dentro do prazo de suporte.
Em certos casos, como mudança de endereço da loja, entre em contato com nosso suporte, que podemos alterar para o novo endereço.
O que está incluso em uma Modificação?
Por padrão está incluso a Modificação, a licença por endereço único/loja comprada, documentação opcional dependendo do produto. Podendo alguns casos acompanhar apenas o módulo/tema. Suporte e atualizações por 3 meses.
Qual versão do Opencart é recomendado usar?
Recomendamos usar sempre a mais atual e estável do Opencart.
Eu tenho alguma Garantia?
Todas as modificações são testadas antes de serem vendidas, logo a garantia que oferecemos é que ela funcione como esperado dentro da compatibilidade, por isso fornecemos na maioria dos casos Screenshot, descrição da modificação detalhada e em alguns casos vídeos e demo da modificação, para você saber o que está comprando e se a mesma atende as suas necessidades.
Aceitam Devolução?
Sim, em até 7 dias após aprovado o Pedido pode ser solicitado a devolução do valor pago na licença de uso do Produto, pedimos apenas que evite gerar a Licença de uso e baixar a melhoria se desistiu da compra por algum motivo.
Por isso pedimos para ver com detalhe se a modificação/produto é realmente o que você precisa e em caso de mal funcionamento, estaremos corrigindo a mesma pelo nosso suporte. Já serviços não tem devolução, pois não tem como ser voltado o tempo da mão de obra dedicada no serviço, com isso na devolução é descontado o valor da Instalação ou do serviço usado.
No caso de Devolução por favor informar o motivo, em muitos casos podemos ajudar, pois podemos orçar novos recursos para uma melhoria/produto ou até mesmo se for um possível detalhe de funcionamento nossa equipe tem o Suporte para lhe ajudar. Pedimos se possível sempre tentar antes o Suporte e tirar dúvidas com nossa equipe, por isso pedimos sempre a cooperação do cliente para a Parceria entre a Codemarket e você ser a melhor possível e podermos ajudar mais ainda sua Loja com nossos produtos e serviços.
Qual o prazo da Devolução do Pagamento?
Após o Pedido de devolução e retorno dos dados pedidos, nossa equipe Finaceira leva até 10 dias úteis para realizar o procedimento de devolução.
Podendo em alguns casos ser feito pelo intermediador, tendo ainda o prazo normal para devolver como no caso do Cartão, que pode aparecer só na próxima fatura do Cartão ou no caso de Transferência, que pode levar normalmente 2-3 dias úteis.
O que seria mal funcionamento?
Quando a modificação/produto não funciona como esperado, apresentando algum erro, mesmo usando o Sistema Compatível ou Tema Padrão.
Não está incluso em mal funcionamento: adaptação com outros temas ou problema de conflito com outra modificação.
Nesses casos o prazo varia, pois muitos casos pode ser problema interno na loja e precisa ser analisado pela nossa equipe, normalmente o prazo médio para corrigir nesses casos é de 5 dias úteis, dependendo da complexidade do módulo e problema.
Se for algum problema que afete o funcionamento da loja, recomendamos que desative o produto até ser analisado pela nossa equipe e que coopere com o suporte.
Comprei uma modificação e ela não é compatível com meu tema ou não sei instalar, posso contratar o serviço de Instalação/Adaptação sem comprar novamente a Licença da Modificação?
Sim, basta escolher a Opção Instalação ou Instalação com Adaptação ao Tema na Página do Produto, desse modo você estara pagando apenas os Serviços, sem precisar pagar novamente a modificação. Se já comprou a licença de uso, pode contratar a Instalação em Minha Conta -> Licenças -> ícone da Instalação.
Que dados são necessários para fazer o serviço de Instalação/Adaptação
São necessários os dados do FTP (endereço, usuário e senha), dados do Sistema usado (administrador e senha), dados extras se for integração e é recomendado que seja feito o Backup do site.
Qual o prazo para instalação/Adaptação?
O prazo varia por modificação/app, algumas são mais simples de Instalar ou Adaptar e outras mais complexas, depende também da fila de espera, versão do Opencart, Hospedagem usada, entre outros fatores.
Prazo estimado das instalações:
- Instalação Padrão Gratuita: 5-8 dias úteis por App
- Instalação Premium Paga: 3-5 dias úteis por App
Para agilizar as Instalações, prefira o uso do Tema nativo ou algum baseado nele, manter sua Loja atualizada, uso de boa Hospedagem e evite uso de Apps de muitos diferentes profissionais, pois pode ter conflitos caso mexam em locais próximos.
Os prazos começam a contabilizar após informado dados válidos pedidos por nossa equipe como FTP/SFTP e Dados do Administrador.
Contabilizando no mesmo dia, caso seja informado antes das 12:00.
Exemplo: Enviado em dia útil os dados Pedidos ás 11:00, logo neste mesmo dia já conta como 1 dia útil.
Caso tenha enviado as 14:00 já não contaria, só contando o próximo dia útil em diante.
Serei notificado em caso de Atualizações?
Sim, você é informado por e-mail em caso de atualização de algum produto em que tenha alguma licença comprada.
Reunião e Suportes
As reuniões e suportes podem ter gravações de vídeos com áudio ouu sem áudio, mesmo no caso de Reuniões referente a orçamentos ou serviços.
Um produto ou serviço pode der descontinuado ou desativado?
Sim, um produto ou serviço pode ser desativado do nosso site ou descontinuado. Em resumo não mantido mais por nossa equipe ou descontinuado para versões antigas do Opencart para mantermos o foco em versões mais atuais e garantir uma qualidade melhor do produto/serviço, por isso também sempre recomendamos que mantenha sua loja atualizada com versões estáveis atuais da plataforma e dos produtos/serviços usad.
Um produto/serviço pode ser também desativado do nosso site, não aparecendo mais nas listagens ou na própria página do produto/serviço.
Produto ou Serviço desativado não tem mais renovação de Suporte, Atualização/Download ou Instalações por padrão em nosso site, pois não tem mais versões atuais, porém podemos fazer orçamento caso deseje adicionar algum recurso, suporte ou que seja instalado a última versão do Produto, em todo caso pode ter casos que não é recomendado mais a instalação, talvez devido estar com código antigo ou depender de algum serviço externo que foi descontinuado.
Um produto ou serviço pode ser desativado, devido depender de algum serviço externo em que não está mais em funcionamento ou caso nossa equipe não considere mais viável manter o produto ou serviço por questão técnica ou outro detalhe.
A licença de uso continua ainda funcionando normalmente e sua Configuração, só não vai ter como comprar novas licenças de uso no caso de produto/serviço descontinuado ou receber novos recursos.
Serviços e Orçamentos Este Termos & Condições também são válidos para os serviços prestados e orçamento. Todo serviço de melhoria/produto ou orçamento, em que precise de Painel, torna obrigatório o Cadastro em nosso site e concodância com os nossos Termos & Condições, além do uso obrigatório do nosso Painel Codemarket.
Gostei dos serviços, posso recomendar?
Claro, pode comentar os Produtos comprados, deixando sua opinião. Lembre de deixar o comentário sobre o produto e atendimento. Não são aceitos comentários sobre dificuldade da instalação ou dúvidas, para isso temos nosso atendimento e suporte.
Recomendamos que sempre seja feito um Backup dos dados da Loja e Banco de dados por Garantia, todos os produtos são testados, mas podem ocorrer problemas devido alguma incompatibilidade com a loja ou conflitos com outro produto.
Não nós responsabilizamos por qualquer problema que um produto comprado em nosso site possa causar diretamente ou indiretamente ou devido ao suporte, mas corrigimos possíveis erros nos produtos, entregando um produto funcional dentro das compatibilidades do mesmo e por isso também recomendamos sempre que possível contratar a Instalação, já que ninguém melhor que nossa equipe para instalar o Produto.
Em caso de possível problema, o cliente deve retornar o contato do Suporte e informar os dados necessários para verificarmos, caso contrário não tem como prestarmos o Suporte e verificar o problema.
Não podendo se negar de informar os dados como FTP e Login do Administrador, que são fundamental para qualquer verificação, caso contrário não tem como ser verificado qualquer possível problema ou a prestação do Suporte.
Qualquer prazo informado acima, depende da colaboração do cliente, se o mesmo não retorna os contatos, os prazos informados mudam, já que a maioria dos casos depende da interação com o cliente e de informação de dados para serem analisados.
O nosso Painel Codemarket, é proibidio de ser modificado qualquer linha de código do mesmo, ele é usado para a validação dos Produtos, listagem, suporte e edição do painel de alguns módulos, basta apenas instalar o mesmo e validar para seu uso, não sendo preciso e proibido qualquer mudança no mesmo, caso tenha dúvidas ou problema nos notifique, só nossa equipe está autorizada a fazer mudanças no mesmo e todo cliente é notificado por e-mail.
Termos complementares, LEI Nº 9.609 , DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Dispõe sobre a proteção da propriedade intelectual de programa de computador, sua comercialização no País, e dá outras providências. - Segue a Fonte.
Em caso de tentativa de difamação, uso ilegal das licenças, falsas acusações ou acusações sem prova com o intuito claro de prejudicar a Codemarket, equipe da Codemarket, os Desenvolvedores/Empresas parceiros ou as pessoas físicas por trás dos serviços, medidas judiciais podem ser tomadas.
Qualquer tentativa de burlar a licença do Produto comprado, ato ilegal ou descomprimento com os termos acima, podem resultar em desativação da conta do Cliente, proibição do uso dos Produtos, perda total da licença comprada, qualquer serviço ou atualização e em alguns casos medidas judiciais podem ser tomadas, por isso ao estar de acordo com os nossos Termos & Condições e Lei, aja de acordo com eles.
Em caso de qualquer acusão, deve ser provada, com imagens/vídeos claros e liberado o acesso de nosso suporte para ser feita a verificação que pode ser inclusive acompanhado pelo cliente se necessário.
Em caso de problema ou dúvida, procure o Suporte, iremos atender todos os clientes com educação e respeito e dentro do prazo, porém o mesmo deve fazer o mesmo, agir educamente, aguardar o prazo e retornarnar nossos contatos.
Se concordar com todos os dados informados, continue sua compra e obrigado por escolher a Codemarket e nossos produtos/serviços.
Os Termos & Condições podem ser modificados a qualquer momento, caso aja necessidade.