Ir para o conteúdo

Codemarket Opencart Pack - 25/12/2018

Olá, Codes, com grande alegria que anunciamos hoje no Natal dia 25/12/2018 o lançamento do Codemarket Opencart - Pack com melhorias e correções para o Opencart 3.0.2.0.

Criado

Artigo criado em 25 de dezembro de 2018

Lançamento

O Codemarket Opencart - Melhorias e correções para Opencart 3 tem como proposta inicial ser um Pack para o Opencart 3, para ajudar todos os lojistas e parceiros que usam o Opencart 3.0.2.0 a última versão estável do Opencart 3 e a mais recomendada atualmente.

Criamos xmls com várias correções e melhorias em geral, fáceis de instalar e com licença de uso gratuita, então pode aproveitar e melhorar sua loja Opencart 3 sem custos.

Objetivo

Nosso objetivo é tornar o Opencart ainda mais estável e conhecido por todos, fazendo dele a plataforma mais madura e indicada para criação de uma excelente Loja com essa plataforma de E-commerce mudialmente conhecida e utilizada.

Pretendemos aos poucos, adicionar mais melhorias conforme vamos descobrindo alguns detalhes do Opencart 3 ou pequenas necessidades simples de serem feitas por xml.

No futuro pretendemos transformar em uma plataforma melhorada com base no Opencart 3, porém com várias melhorias feita por nossa equipe e reformulações que acreditamos ser essenciais para tornar a nossa plataforma baseada no Opencart a mais usada no Brasil e no mundo, aplicando os mais de 5 anos que temos de experiência em criação inovadora de melhorias para o Opencart, desenvolvimento de Marketplace e sistemas com foco em E-commerce.

Pretendemos ter a melhor plataforma de E-commerce para lojas pequenas e médias principalmente, contando com recursos inéditos e total compatibilidade com nossas melhorias e produtos, além de ter mais parceiros exclusivos como a Wirecard(Moip) e Melhor Envio que conseguimos com muita dedicação e negóciação proporcionar para nossos clientes as integrações oficiais.

Vamos aguardar ansiosamente para o futuro e focar no presente conforme a necessidade de nossos clientes e parceiros, sendo nosso foco principal a criação de melhorias inovadoras para você ter uma loja com todos os recursos essenciais que só uma plataforma com código fonte aberto pode no momento proporcionar, pretendemos unir o melhor do OpenSource e das Lojas alugadas em uma única plataforma inovadora.

Sugestões e possível problema no Opencart 3

Se descobrir algum possível problema nessa versão do Opencart, nos avise por e-mail em contato@codemarket.com.br, informado resumidamente o problema e se puder um screenshot dele.
Vamor verificar e se for um bug do Opencart 3, vamos tentar corrigir e criar um xml com a correção, adicionando aqui para todos poderem usufruir da melhoria.

Podemos também adicionar pequenos xmls de melhorias e sugestões, como o que fizemos no Log com data no padrão do Brasil e esconder o Marketplace.

São melhorias simples de serem feitas que não exigem um Painel ou um suporte para ser mantida, por isso conseguimos adicionar sem custo, sendo financiada unicamente com o que recebemos através da venda de licenças de uso e serviços realizados para nossos clientes, ajudando assim a contribuirmos com essas melhorias.

Feliz Natal

Queremos também aproveitar para desejar um Feliz natal a todos e um próspero ano novo, com muitas conquistas e boas vendas, que 2019 seja um ano ainda melhor para todos e para o E-commerce no Brasil e no mundo, que cada um continue fazendo com paixão e muito amor, conquistando e ajudando ainda mais clientes e parceiros.