Ir para o conteúdo

Nova Codemarket e nova identidade visual - Atualizado 24/01/2022

Lançamento nova Codemarket
Olá, Codes

É com grande prazer que apresentamos a nova identidade visual, o novo site e a equipe que participou do projeto.

Foram 2 anos de muito trabalho, noites em claro e fins de semana de dedicação para entregar um serviço melhor para nossos parceiros.
No back-end, usamos as tecnologias mais atuais como Phalcon e PHP 7.2 com foco em desempenho e no front-end foram usamos Vue.js, JS, HTML e CSS.
Pensando na interface, trabalhamos extensivamente com pesquisa, teste e feedback de todos para melhorar a experiência do usuário.

Queremos agradecer, a todos participaram de alguma forma do projeto, e claro, a você parceiro, que sem o seu apoio, não chegaríamos aonde chegamos e aonde pretendemos chegar.

Em especial, queremos agradecer a toda equipe, que mais do que profissionais, são amigos que acreditam que podemos melhorar sempre.

Criado

Artigo criado em 10 de maio de 2018 e atualizado 24/01/2022 09:17

Nova versão futura 2022

Decidimos a mais de 1 ano voltar ao Opencart, por alguns pontos:

  • Considero o Opencart a melhor plataforma de E-commerce do mundo
  • Temos o maior acervo de qualidade de Módulos e Integrações para o Opencart do Brasil e provavelmente da America Latina, logo podemos usar nossos módulos e integrações e até servir de um excelente caso de uso dos nossos Produtos e do Opencart
  • Complexidade e custo para manter uma plataforma própria do zero só para uso interno, após alguns anos de experiência, considero um desperdicio de tempo e investimento criar recursos só para o nosso uso, sendo muito mais importante criar novos recursos para o Opencart que pode ajudar milhares de Lojas
  • Usamos e indicamos o Opencart e também ajudamos a criar o mercado de Módulos Premium para Opencart no Brasil, temos mais de 10 anos de experiência com o Opencart e Módulos, logo é muito fácil criarmos e mantermos uma loja no Opencart com vários recursos Premium focados em Conversão, Usabilidade e Qualidade

Desejamos criar a nova versão da Codemarket para o 1º Semestre de 2022, a ideia é usar o futuro Opencart 4, que deve ser lançada em um período próximo. Temos ainda um longo trabalho, pois criamos muitos recursos únicos como o sistema interno do Minha Conta.

Na época que criamos nosso sistema do zero, infelizmente não tinha uma versão do Opencart com os recursos que existem hoje no Opencart como o Twig, se não já teriamos a anos usado o Opencart 3, que inclusive recomendamos o uso.

Time que participou do Projeto

Participou da equipe, os melhores desenvolvedores, designers e amigos, que já conheci, muito grato por ter essa excelente equipe e amigos, segue abaixo o nome de cada membro e que parte ajudou mais:

Leonardo Antonoff (UX/UI Designer)

Participou desde a reformulação estratégica da empresa até a fase final de criação e implementação.
Responsável pela elaboração da nova identidade visual e da nova interface do site.
Atualmente, morando no Canada, continua participando e colaborando para que a nossa empresa ofereça a melhor experiencia possível para todos.
Thanks, Leo!

Victor Henrique Ramos (Desenvolvedor Web)

Mestre em novas tecnologias, colaborativo e animado. Victor esteve junto desde o começo do projeto, participando de cada decisão, cada linha de código, ideias e documentação, sempre foi crítico e ajudou nas tomadas de decisões.
Ficou responsável principalmente pelo front-end, onde aplicou conhecimento de Vue.js, JS, HTM e CSS.
Também colaborou com a implementação da API, criando a base em Phalcon e contribuindo com várias linhas de código.
Valeu, Victor!

Leandro Rppo (Desenvolvedor Web)

Gosta muito de ajudar a todos, excelente profissional e um dos maiores especialistas de Opencart que já conheci.
Esteve sempre ao lado da Codemarket, cuidando do suporte, dando ideias e vestindo a camisa da empresa.
Deu conta do suporte, enquanto o resto da equipe focava boa parte do tempo no novo projeto e API.
Leandro, com sua ajuda, hoje somos referência em suporte e atendimento.
Brigadão, Leandro!

Aldo Anizio Lugão Camacho (Desenvolvedor Web)

Programador extremamente rápido e tem muito conhecimento, participou nos primeiros meses do projeto contribuindo para alguns códigos que usamos na base atual e com várias ideias relevantes.
Obrigado, Aldo!

Felipo Antonoff (CEO e Desenvolvedor)

O membro que mais participou, colaborou e inspirou toda equipe, sem duvida alguma, foi o CEO Felipo.
Referência para todos na equipe, participando de toda elaboração do projeto e principalmente criando a API usada no back-end do novo Projeto de reformulação da Code Market.
Com uma mentalidade empreendedora e foco em qualidade, ajudou a criar toda o conceito da nova loja, sempre pensando em nossos clientes.
Grande, Fe!

Agradecimentos

Esperamos de coração que a nova Codemarket agrade e surpreenda positivamente a todos.
Todo dia trabalhamos em melhorias e novos produtos para auxiliar na conversão de sua loja.

Ficamos felizes de ao longo desse tempo termos atendido diversos clientes e conseguido de alguma forma ajudar mais de 2 mil lojas com nossas soluções, tutoriais e serviços.

Estamos sempre abertos para sugestões e oferecer serviços cada dia melhor!
Comente, divulgue, compartilhe, participe e nos ajude a criar uma CODE para você!

Obrigado a todos,
Equipe Codemarket